domingo, 19 de dezembro de 2010

Dia da leitura.

Olá, você! Como está?
Eu estive pensando em ocupações para férias e acabei tendo a vontade de postar aqui algumas coisas que podemos tentar para nos divertir nesses dias sem muito o que fazer.

Vou dividir em tópicos, ok? Um por postagem.

Gosta de ler? Então aqui vão alguns que eu recomendo (:

                                                   O outro lado da meia-noite ~ Sidney Sheldon

Durante o livro, os capítulos são divididos por personagem e ano, e em diferentes lugares do mundo. São personagens sedutores(como Noelle Page), recatadas, porém ambiciosas(como Catherine), inconstantes(como Larry Douglas), geniais(como Demiris).  De alguma maneira, todos esses personagens acabam por se encontrar, e o resultado  tem planos de assassinato, sumiço, vinganças, julgamentos, e mortes. Vale muuuito à pena ler. Ouvi falar que há uma continuação, mas eu não li. Para quem se interessar: 

                                                     

~~~~~~~~~~~ 

O símbolo perdido - Dan Brown 


Como tradição, os livros de Dan Brown não poderiam decepcionar. Com O símbolo perdido não poderia ser diferente. Uma história cheia de aventuras pelo mundo, envolvendo maçonaria, vingança, reviravoltas e enganos. Robert Langdon parte no que achava ser um convite a uma palestra, e acaba se envolvendo em planos inimagináveis. Totalmente envolvente, essa história se tornou uma das melhores já lidas por mim até hoje.

~~~~~~~~~~

Obsessão - Tara Moss.


É a continuação de Fetiche(não li x.x porque não encontrei em nenhuma livraria local). Mas vamos à Obsessão. Makedde Vanderwall, depois de ser raptada por um serial killer e conseguir escapar, ainda sofre com o ataque. Fez aulas de defesa pessoal, e tentou seguir a vida normalmente, mas o passado recente ainda a assombra. Tudo piora quando encontra Andy Flynn, o charmoso detetive que a salvou do ataque. Sem notar, acaba por se envolver novamente com um assassino, revivendo seu pior pesadelo. Sem dúvidas, uma produção surpreendente. (:

~~~~~~~~

Confie em mim - Harlan Coben


Quando o vendedor recomendou-o a mim, fiquei com o pé beeem atrás, com medo de acabar não valendo à pena. Ledo engano! Confie em mim aborda temas atuais, como drogas, problemas familiares, e, obviamente, confiança. A história muda de perspectiva de momento em momento, e gira, principalmente, em torno da família do Dr. Mike Baye. É um livro pequeno, mas a produção te faz refletir sobre temáticas profundas. 

~~~~~~~~
Os crimes ABC - Agatha Christie 


Uma das minhas mais recentes aquisições, que me fez ficar apaixonada pelas histórias de Agatha. Hercule Poirot(o genial) é um detetive astucioso que desvenda com imprevisibilidade característica os mais diversos crimes. Uma série de crimes em ordem alfabética atrai sua atenção, sobretudo pelo fato de o assassino o enviar cartas alertando-o quanto ao dia e local do fato antes de ocorrer. É totalmente fascinante, recomendo miiiiil vezes! 



 Leitura complementar
Se interessaram no livros acima? Já leram? Podem ler outros dos mesmos autores:

 Ponto de impacto - Dan Brown 
O mistério do trem azul - Agatha Christie 
Não conte a ninguém - Harlan Coben
Se houver amanhã - Sidney Sheldon


Bem, por hoje é só. Até o próximo post, com mais ideias para gastar o tempo em excesso nas férias. Beijo!


~e você, já leu algum? Gostou, não gostou? Recomenda algum outro? Comenta aí! :]

3 comentários:

  1. O simbolo perdido deve ser bem legal..
    seguindo aqui tbm linda,
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oo bii, eu adogayy seu blog, é show! O Lembranças da meia-noite é sim a continuação da história, fala como a Catherine sobreviveu a possível "morte", vale lembrar que ela fica com aminésia. Se houver amanhã também é ótimo, eu amei o jeitinho da Tracy, beijo keridaa
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Luica!
    Claro q eu não vou me esquecer de vc!
    Um dia vou acordar e pensar:quem é aquela que é minha amiga desde os cinco anos?Ops!Esqueci.hahaha.NEVER!
    Ah falando da nossa querida Agatha eu te recomendo A MÃO MISTERIOSA que é EXCELENTE, sem falar de UM CRIME ADORMECIDO!

    Beiijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...